Desenhar Pra Valer - Como Ganhar Dinheiro Com Desenho Na Internet

Qualquer pessoa consegue aprender a desenhar e lucrar em média R$300 por criação de mascote ou personagem.

Olá meu nome é José Barbosa sou ilustrador Freelancer e vou te ensinar como eu faço para lucrar com desenho na internet.

Se preferir assista o vídeo:


Adquirir já


Se você acha que não tem o dom de desenhar ou que não consegue aprender a desenhar, ou até mesmo desenha, mas só consegue fazer aquele boneco palitinho. Esqueça Isso! Eu tenho uma boa noticia, fique comigo até o final para você saber.

O que eu falei é pura verdade, qualquer pessoa consegue desenhar e lucrar com isso na internet, você pode está pensando que é pegadinha, mas a verdade é que nem sempre eu desenhei e o motivo pelo qual eu não desenhava era porque eu passava a maior parte do meu tempo jogando vídeo game e também por falta de motivação, não tinha incentivo.

Talvez você desenhou um certo tempo, mas parou por não saber como desenhar da forma certa ou por não saber o que desenhar ou por não saber criar seus próprios desenhos.

Desenhar Pra Valer - Como Ganhar Dinheiro Com Desenho Na InternetEntão com essas dúvidas você desistiu, mas nessa postagem vou te provar que eu não nasci com dom de desenhar, mas desenvolvi a habilidade de desenhar e também irei provar que dá para trabalhar com desenho na internet.

Para você entender como isso é possível vou contar um pouco da minha história, desde criança eu queria trabalhar para mim mesmo, mas não sabia com o quê trabalhar e na época eu desenhava muito pouco, só fazia uns desenhos de carros de lado e desenhos do homem-aranha.

Desenhar Pra Valer - Como Ganhar Dinheiro Com Desenho Na Internet         Desenhar Pra Valer - Como Ganhar Dinheiro Com Desenho Na Internet

Eu fazia quase nada de desenho, antes eu brincava muito com mini motor de carrinho de controle remoto, meus pais pensaram até que eu seria mecânico ou algo do tipo. No Ensino Médio foi a época que eu cheguei a desenhar mais, onde eu fazia desenhos de letra estilo Graffiti.

Desenhar Pra Valer - Como Ganhar Dinheiro Com Desenho Na Internet

Mas com o vídeo game para mim entreter não tinha muita vontade de desenhar. Nessa época eu já conseguia ganhar dinheiro na internet com anúncios e pesquisas, imaginei que eu iria conseguir lucrar por um bom tempo, mas infelizmente não durou muito, depois de um ano esse mercado enfraqueceu e eu parei.

Eu estava próximo de terminar o ensino médio em 2014 e eu estava preocupado porque ainda não fazia ideia com o quê trabalhar, enquanto o desenho, eu assistia mais vídeos de outras pessoas desenhando do que eu mesmo fazer.

Finalmente, quando terminei o ensino médio consegui me inscrever em um curso Técnico de Comunicação Visual usando a minha nota do Enem, o curso envolvia assuntos como criação de logo, flyer, banner, cartão de visita, etc.

Graças a esse curso, tive mais interesse por desenho e mais especificamente sobre a área de ilustração, porque no curso eu tinha um professor que era ilustrador, mas infelizmente a disciplina do professor não era de desenho.

Durante o curso fiz uma decisão até que incerta de que eu iria ser ilustrador, comecei a desenhar, pesquisar e procurar saber mais sobre desenho.

Apesar de não conhecer quase ninguém que trabalhasse com ilustração, por esse motivo quase desisti, porque eu tive que aprender sozinho.

Às vezes eu ficava dias sem desenhar direito, só fazia uns rabiscos para dizer que não fiz nada naquele dia.

Até que de tanto desenhar, insistindo mesmo, comecei a desenvolver autonomia no desenho porque até então eu só copiava. Estudando mais desenho, pesquisando na internet, descobri o segredo de como criar meus próprios desenhos e mais especificamente mascotes e personagens.

Pronto já sabia criar meus desenhos, mas quem iria comprar um desenho feito no papel de um mascote ou personagem sem cor? Porque eu não coloria.

Agora eu tinha um obstáculo que poderia me fazer desistir, mas ao invés disso, fui procurar resolver de alguma forma.

E para minha sorte, eu lembrei de uma aula no curso que a professora ensinava a passar o desenho feito no papel para o computador e finalizar o desenho através de um programa chamado Illustrator.

Era exatamente o que eu precisava, os desenhos que eu fazia no papel passava para o computador e finalizava colorindo e aplicando luz e sombra. Como nada no inicio é bom, foi isso que eu consegui fazer nas primeiras vezes:
Desenhar Pra Valer - Como Ganhar Dinheiro Com Desenho Na Internet

Depois praticando muito, consegui melhorar e estava pronto para atender encomendas, mas eu era muito tímido muito mesmo, eu tinha vergonha de mostrar que eu conseguia desenhar e trabalhar com isso.

Atender uma encomenda pessoalmente para mim seria um desastre, porque eu iria gaguejar, suar excessivamente de vergonha e travar no que dizer. Foi aí que lembrei com minha experiência que eu poderia conseguir clientes na internet.

O que eu tive que fazer foi divulgar meus desenhos na internet e direcionar o atendimento das encomendas para o meu whatsapp, onde na maioria das vezes eu me comunicava só com textos e quase não enviava áudio. Para provar veja essas imagens:
 Desenhar Pra Valer - Como Ganhar Dinheiro Com Desenho Na Internet

Eu acredito que tem muita gente que consegue desenhar copiando e gostaria muito de aprender a criar seus próprios desenhos e também lucrar fazendo o que gosta por ser prazeroso.

Agora imagine você criando seus desenhos, lucrando e recebendo encomendas no seu whatsapp ou até mesmo por email.

Desenhar Pra Valer - Como Ganhar Dinheiro Com Desenho Na Internet


Isso é possível eu criei o ebook (livro digital em pdf) Desenhar Pra Valer onde eu ensino você a criar seus próprios desenhos, finalizar no computador atráves dos dois programas de vetorização mais usados do mercado e ensino também como conseguir clientes na internet e atender encomendas.

Adquirir Meu Ebook Agora


Tudo o que eu sei e você precisa para criar seus desenhos e lucrar na internet com isso está nesse ebook.
Desenhar Pra Valer - Como Ganhar Dinheiro Com Desenho Na Internet
Além do ebook Desenhar Pra Valer se você adquirir seu ebook hoje, você irá receber mais três bônus: o ebook modelo de poses vol.1 que é um ebook com poses prontas para você usar no desenvolvimento dos seus personagens ou mascotes ou dos seus clientes.

O segundo bônus é o ebook Guia Do Instagram com dicas de como usar o instagram, suas funcionalidades básicas e como conseguir seguidores.

E o terceiro bônus o melhor de todos ao meu ver é o Grupo Exclusivo dos alunos, onde você irar interagir, se motivar por não estar sozinho, fazer amizades, tirar dúvidas comigo e com os colegas, como também compartilhar seus desenhos e evolução.

Se eu fosse cobrar o preço real por cada produto o eBook Desenhar Pra Valer ficaria por R$ 150 até porque você pode recuperar seu investimento seguindo o que está no ebook.

O primeiro bônus Modelo de Poses Vol.1 ficaria por R$ 25, o segundos bônus Guia Do Instagram ficaria por R$ 15 e o terceiro bônus que é o acesso ao Grupo Exclusivos Dos Alunos ficaria por R$ 50 dando um total de R$ 240.

MAS! o meu objetivo é compartilhar o conhecimento que eu tive que ralar e aprender sozinho, eu não quero que outros passem o mesmo.

Desenhar Pra Valer - Como Ganhar Dinheiro Com Desenho Na Internet


Por esse motivo vou fazer uma promoção por tempo LIMITADO você vai entender o porquê, o ebook principal Desenhar Pra Valer vou deixar por apenas R$67 e os bônus vão ser TOTALMENTE GRATUITO.

Desenhar Pra Valer - Como Ganhar Dinheiro Com Desenho Na Internet

Comprar Meu Ebook Agora



Isso mesmo você não irá pagar um centavo pelos bônus. E o motivo de eu deixar essa promoção por tempo limitado é como eu disse, no grupo eu vou dar suporte, ajudar se o aluno tiver dificuldades, corrigir o desenho e dar dicas extras.

Se você está em dúvida, quer comprar o ebook, mas está com medo eu te dou uma garantia incondicional de 7 dias, você não tem nada a perder ou você aprende ou seu dinheiro de volta.

Agora você tem três escolhas:

X - Esquecer tudo o que eu disse

X - tentar aprender fazer isso tudo sozinho

✔- comprar o meu ebook com os bônus e ter meu suporte como professor.


É isso, a decisão está em suas mãos.

Eu Quero Ganhar Dinheiro Com Desenho

0 Comentários